quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Apresentação Grupo 4


Olá, sou Suze, professora de Ciências e Biologia atuo na rede Estadual desde  2004 atualmente leciono para o Ensino Fundamental II na 




 EE José Marcato em Diadema.















Sou professora de Ciências e Biologia desde 2007, formada em Pedagogia e cursando pós em Psicopedagogia. Acredito que conhecer o outro, é sempre uma boa maneira de conviver e aprender melhor. Atualmente atuo no Ens. Fundamental II na "E.E Prof. Evandro Caiafa Esquível" em Diadema. Amo o que faço e vejo no rostinho de muitos dos meus alunos a satisfação de um bom trabalho.










Olá, meu nome é Helaine e sou professora na E.E Amadeu Odorico de Sousa, no Eldorado, Diadema.
Trabalho nesta escola desde 2003 e adoro! Meu hobbie preferido é ler mas atualmente estou estudando italiano e me divirto muito com isso. Meus filmes favoritos são "Sexto sentido" e "Os outros". 
Tenho uma boa perspectiva do curso de formação para professores de ciências e espero que ele satisfaça os meus anseios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário