A educação deixou de ser para poucos e transformou-se em educação para todos. O ciclo de crescimento quantitativo ainda não se concluiu, mas deverá se esgotar em alguns anos. Ao mesmo tempo, a qualidade assume dimensões prioritárias. Por essa razão, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo "Paulo Renato Costa Souza" (EFAP) e da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB), visa o curso de Formação Continuada à todos os professores para que juntos, possamos pensar numa educação básica de melhor qualidade, onde se enfrenta a urgência de garantir não apenas que todos ingressem na escola, mas também que todos aprendam.
Leitura e escrita não são competências apenas para as disciplinas de Português. Esse blog tem o intuito de mostrar que Ciências também lida com leituras capazes de levar a viagens de grandes conhecimentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário